sábado, 29 de maio de 2021

Gledson Bezerra tenta aproximação com Camilo para salvar mandato. Fernando Santana articulou encontro e repassou recursos


Juazeiro do Norte recebeu R$ 200 mil em emenda parlamentar do Deputado Estadual Fernando Santana (PT). O anúncio foi feito por meio das redes sociais, após reunião do deputado com o Prefeito da cidade, Gledson Bezerra. 

De acordo com o texto, o recurso deverá ser empregado para a aquisição de duas ambulâncias a fim de atender a população juazeirense. 


“Na ocasião entregamos em mãos a destinação de recursos ao prefeito. Estamos sempre na luta em busca de ajudar nosso Cariri e o povo caririense. Esperamos que, o quanto antes, outras novidades sejam anunciadas para o Município a partir da articulação do nosso mandato”, antecipa Fernando Santana.


Mediado pelo deputado Fernsndo Santana, Gledson Bezerra foi recebido pelo Governador Camilo Santana (PT).“Agradecemos a disponibilidade do nosso governador Camilo em atender nossa solicitação para nos reunirmos e discutirmos melhorias para Juazeiro do Norte”.