quinta-feira, 27 de maio de 2021

Empregão: O músico Mimi Rocha é o mais novo coordenador executivo do Centro Cultural Belchior

Com 30 anos de carreira musical, o experiente guitarrista, produtor e arranjador já atuou nos palcos e estúdios de todo o Brasil com grandes nomes da música, dentre eles, o nosso homenageado Belchior. Ele também gravou o único DVD do rapaz latino-americano, ao vivo, em 2007.

Mimi foi um dos primeiros artistas a tocar no palco do CCBel ainda em 2017, na ocasião da inauguração do equipamento, e agora volta à Casa de Praia da Música cheio de ideias e projetos que fortalecem ainda mais o legado do artista Belchior em relação direta com a diversidade da nossa cena musical. 

"Estou muito feliz com o convite para coordenar o Centro Cultural Belchior. Tive o prazer de conviver com Belchior em palcos e gravações. Na minha gestão, pretendo dar continuidade a alguns projetos de sucesso já em andamento, além de preservar e difundir a memória de sua obra. Iremos fortalecer a parte de formação musical, com oficinas e workshops de temas relacionados e também daremos maior suporte à cena musical autoral da cidade com o nosso futuro estúdio de gravação, que está em fase de construção. Agradeço a confiança do prefeito José Sarto e do secretário da Cultura Elpídio Nogueira", comentou o novo gestor.