terça-feira, 18 de maio de 2021

Beach Park retoma funcionamento do parque aquático para hóspedes e anuncia implementação de novos protocolos de segurança

 


Sempre buscando oferecer uma experiência segura para seus frequentadores, o parque aquático do Beach Park volta a funcionar apenas para hóspedes dos hotéis da rede a partir do dia 21 de maio (sexta-feira), com limite de capacidade de público, no período de sexta a segunda-feira, das 11h às 17h. No restante da semana, o equipamento permanecerá fechado. A retomada das atividades está em conformidade com as determinações do Governo do Ceará, por meio do decreto 36.067. A abertura para o público em geral deverá acontecer numa segunda fase da retomada, assim que for autorizada pelo decreto governamental.


O uso das máscaras continua sendo obrigatório em todos os momentos que o cliente não estiver na água ou se alimentando.  Clientes que se negarem a utilizar a proteção não poderão permanecer nas dependências do complexo, sendo convidados a se retirar. Máscaras estarão disponíveis em pontos de venda espalhados pelo parque a preço de custo.


As filas contarão com marcações no solo, em formato quadrangular, delimitando a área que cada família poderá ocupar e garantindo o distanciamento de 2 metros entre uma família e outra. Além dos avisos já existentes sobre os protocolos, haverá fiscais por todo o parque orientando e reforçando as regras de segurança. Toda a equipe de colaboradores da empresa passou por um treinamento de reforço dos protocolos sanitários implantados pelo complexo.


Outra medida adotada pelo Beach Park é o escalonamento dos horários de funcionamento dos brinquedos: as atrações do parque terão períodos específicos de atendimento. A agenda de horários dos brinquedos será atualizada constantemente no Blog Beach Park – blog.beachpark.com.br]blog.beachpark.com.br  – e poderá ser acessada pelos interessados.

“Estamos sempre buscando aperfeiçoar o nosso serviço. Por isso, mesmo já tendo implementado mais medidas de segurança que as exigidas pelos protocolos, decidimos ir além para proporcionar um ambiente ainda mais seguro para os nossos hóspedes. A abertura ao público em geral deverá acontecer assim que o decreto governamental permitir, com todas as ações de biossegurança atualmente previstas”, conta Paulo Menezes, Diretor de Operações do Beach Park