quarta-feira, 26 de maio de 2021

Assembleia: terminam nesta quinta-feira (27/5) as inscrições para a pós-graduação da Unipace



A Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), órgão vinculado à Assembleia Legislativa do Estado do Ceará lançou dois cursos de pós-graduação, que serão oferecidos pela instituição: MBA em Assessoria Parlamentar e o MBA em Gestão e Governança Pública. As inscrições vão até esta quinta-feira (27/5) e as as vagas são destinadas para servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, servidores de Câmaras Municipais e de instituições parceiras conveniadas.


“Desde quando assumimos a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, tivemos a preocupação de fortalecer a Universidade do Parlamento por compreender que através do conhecimento nós podemos verdadeiramente transformar uma sociedade. Nessa perspectiva, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará está reativando os cursos de pós-graduação. É mais uma medida para que possamos fortalecer a Unipace”, destacou o presidente da Assembleia, Evandro Leitão. 


O presidente da Unipace, deputado Salmito Filho, ressalta que a oferta desses dois cursos traduz a marca do compromisso da atual gestão da Assembleia Legislativa com a qualificação dos servidores, colabora para fotalecer o papel do Legislativo e se alinha com a necessidade de ter uma gestão pública voltada para resultados e atender aos reais interesses da sociedade.


Para mais informações, acesse aqui: http://www.al.ce.gov.br/index.php/formulario-de-inscricao-mba