domingo, 11 de abril de 2021

Em Quixadá, o deputado Salmito participa da inauguração dos primeiros dez leitos de UTI depois de 150 anos



Na manhã deste sábado (10/04), o deputado Salmito (PDT) esteve em Quixadá participando da inauguração de dez leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e 20 leitos de enfermaria no Hospital e Maternidade Jesus Maria e José.


“Hoje é um dia histórico. Estamos inaugurando dez leitos de UTI. São os primeiros leitos de UTI que chegam em 150 anos para a população de Quixadá e região do Sertão Central. Fico muito honrado em poder, na condição de deputado estadual, ter dado minha contribuição para mais essa conquista”, disse Salmito. 


O parlamentar, que já também conseguiu a destinação de 500 mil para o custeio da saúde do município e da água para a Comunidade do Engano, dentre outras melhorias, agradeceu ao governador Camilo Santana pelas conquistas lideradas pelo prefeito Ricardo Silveira e, segundo ele, com a participação de muitas mãos, como as do bispo de Quixadá, Dom Ângelo Pignoli, presente ao evento, e as do bispo emérito, Dom Aldo Tomasin.


“Esse é um sonho do prefeito Ricardo Silveira na busca por mais equipamentos e mais condições de saúde para a população. Salvar vidas é a missão da nossa fé cristã e a missão e razão do poder público”, destacou Salmito.