quinta-feira, 15 de abril de 2021

Carlomano assina ordem de serviço para construção de um Posto de Saúde na Sede de Pacatuba



Em Pacatuba, o prefeito Carlomano Marques, assina ordem de serviço para a construção de mais um investimento na saúde, trata-se da construção do Posto Sede.


Com orçamento superior a um milhão de reais, a Unidade Básica de Saúde será construida no centro do município, em um espaço exclusivo, com mais de mil metros quadrados, gerando inclusive uma redução na despesa pública sem a necessidade da Prefeitura de Pacatuba pagar aluguel. Até hoje, quando os moradores necessitam de um atendimento médico, procuram o atual posto que fica localizado em um imóvel alugado.


A obra deve começar nas próximas semanas e tem previsão de entrega ainda esse ano de 2021. Carlomano Marques tem realizado constantemente investimentos na saúde. No começo da pandemia no Brasil, em 2020, o prefeito inaugurou a UPA 24h, que já atendeu quase 30 mil pessoas em menos de 10 meses da inauguração.


Mais Saúde


O Hospital Municipal de Pacatuba também está recebendo investimentos da administração municipal. O equipamento passa por reforma e ampliação, onde o equipamento contará com salas de parto e cirurgias.