sábado, 17 de abril de 2021

Caixa dos Advogados-CAACE recebe primeiro lote das vacinas contra a H1N1 já está disponível para vacinação dos advogados em Fortaleza


Os agendamentos  para vacinação dos advogados em Fortaleza. devem ser feitos em www.caace.org.br . Preparamos um formato de atendimento visando o conforto da advocacia, sem aglomeração e com a observância de todos os protocolos necessários, foi o que explicou Sávio Aguiar, presidente da CAACE.

.

Em Fortaleza, a vacinação ocorre na sede da CAACE, nos dias, 20, 21,22,23,24, 26,27,28,29 e 30 de Abril, das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

A vacinação é gratuita para a Advocacia Cearense e , por causa da escassez de doses no mercado,  são limitadas e não será estendida a dependentes. A vacina é individual e intransferível.

.

Na ocasião, solicitamos a todos que comparecerem a vacinação, a doação de 2(dois) quilos de alimentos não perecíveis para serem distribuídos para pessoas em situação de vulnerabilidade, atingidas pelos efeitos da pandemia.


A CAACE solicita que os(as) advogados(as) compareçam no horário agendado para evitar aglomerações e apresentem a carteira da CAACE e/ou OAB, e-mail de confirmação do agendamento e o cartão de vacinação, caso tenham.


Em breve divulgaremos o calendário de vacinação nas subsecções de nosso Estado.


Essa é mais uma ação afirmativa da @caace.oficial em tempos de pandemia, ocasião em que reafirmamos nosso compromisso de proteger e servir à advocacia cearense!

.