terça-feira, 2 de março de 2021

Sistema FIEC informa sobre funcionamento de serviços até o dia 7 de março

Devido ao crescente número de casos de COVID-19 no Estado do Ceará, o Sistema FIEC, atendendo recomendação do Governo do Estado do Ceará, publicada no Decreto nº33.955, de 26 de fevereiro de 2021, e visando somar esforços na contenção da situação de emergência no enfrentamento da pandemia de COVID-19 e preservar a saúde de seus colaboradores e clientes, informa o funcionamento de suas casas de serviços a partir desta segunda-feira (01/03) até o dia 07/3.

IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) informa que toda a sua equipe estará em home office no período de 19/02 a 07/03 como forma de contribuir com a redução da disseminação do coronavírus. Toda a programação dos cursos e demais atividades seguem normalmente, por meio de plataforma online. Para informações sobre os serviços e outros atendimentos, os clientes podem enviar email para iel@sfiec.org.br ou telefonar para a Central de Relacionamento do Sistema FIEC 4009-6300.SENAI Ceará.

SENAI Ceará

As aulas presenciais das unidades do SENAI do Ceará acontecerão de forma remota durante o período.

A instituição reitera que não haverá prejuízo na aprendizagem ou redução na carga horária de aula. As aulas práticas presenciais serão repostas com novo cronograma a ser informado pela equipe pedagógica da unidade. Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe pedagógica de sua unidade.

SESI Ceará

Atividades Físicas e Esportivas

As atividades físicas e esportivas retornarão a partir do dia 02/03/2021 para as turmas iniciadas nos horários de 6h às 18h.

O horário de início da aula noturna do Treinamento Funcional online será alterado de 19h para 18h.

Excepcionalmente, as turmas de hidroginástica, em todos os horários de Fortaleza e Região Metropolitana, serão canceladas.

Contratos de todas as modalidades em turmas com início a partir das 19h serão cancelados.

SESI Clínica

Consultas médicas e exames realizados nas unidades do SESI estão suspensos, podendo os clientes substituir pela opção de teleconsulta, quando disponível para a especialidade.

Escola SESI SENAI

As aulas da Escola SESI SENAI serão realizadas integralmente de forma remota, por meio dos recursos pedagógicos já disponibilizados para os alunos.

Museu da Indústria

O Museu da Indústria estará fechado para visitas no período.

O Sistema FIEC aproveita para solicitar que toda a sociedade redobre sua atenção e cuidado com a saúde, para evitar a propagação da doença. Juntos venceremos a pandemia.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento do Sistema FIEC (85) 4009.6300.