terça-feira, 30 de março de 2021

Evandro Leitão manifesta apoio da AL ao governador Camilo Santana Dest

 



O qpresidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão (PDT), manifestou, durante a abertura da sessão plenária desta terça-feira (30/03), realizada via Sistema de Deliberação Remota (SDR), o apoio do Poder Legislativo ao governador Camilo Santana, que vem recebendo ameaças de morte.


Nesta segunda-feira (29/03), foi divulgado que o chefe do Executivo cearense estaria sendo alvo de ameaças contra a sua vida na internet e que a Polícia Civil do Ceará (PCCE), bem como demais autoridades, já estão tomando as providências cabíveis.


Para Evandro Leitão, são “ameaças covardes” dirigidas ao governador do Estado e que colocam em risco a integridade física e moral de toda a sociedade cearense. O presidente da Casa destacou ainda que a Assembleia está lançando uma moção de apoio ao governador Camilo, fruto da iniciativa do líder do Governo na AL, deputado Júlio César Filho (Cidadania).

“Pedimos que todos os parlamentares apoiem essa iniciativa, com serenidade e equilíbrio, mostrando que esse Poder Legislativo está unido em prol da sociedade cearense e em defesa da maior autoridade desse Estado”, salientou Evandro Leitão.