sexta-feira, 12 de março de 2021

Capitão Wagner assume titularidade nas comissões de Constituição e Justiça e de Segurança Pública

O líder do PROS, deputado Capitão Wagner (CE), assume, em 2021, as titularidades das comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e a de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (SPCCO). Na Comissão Mista de Orçamento (CMO), o líder assume como suplente.

“Tive a alegria e a satisfação de ser designado membro de três comissões extremamente importantes aqui na Câmara dos Deputados. A CMO discute as políticas públicas e a prioridade que o Governo vai dar para cada uma delas a partir da destinação de recursos. A CCJ analisa todos os projetos importantes para verificar a constitucionalidade e admissibilidade das propostas. E por fim, a Comissão de Segurança Pública, que é uma comissão extremamente relevante que discute assuntos que são pautas relevantes para todo o Brasil como: a questão do armamento, dos portes de armas e as políticas a serem adotadas pelo Governo Federal, estadual e municipal em relação ao combate a violência e a criminalidade”, explica.

O líder do PROS comemorou também o aumento da participação da bancada em outras comissões. O deputado defende a ampliação do debate para permitir que o partido participe de várias decisões do país.