segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Vereadora Ana Paula quer pautar a Câmara, sem diálogo com Mesa Diretora

A vereadora Ana Paula Brandão (PDT) se movimenta sem conversar com instâncias partidárias, colégio de líderes e Mesa Diretora da Câmara Municipal. Suas decisões atropelaram o funcionamento do parlamento. Ela não entendeu que, na vida partidária, é preciso observar a linha do diálogo. 

Foi à justiça contra a Câmara, monta blitz de fiscalização e se pauta. O presidente da Casa, o educado Antônio Henrique, tem tido toda paciência, nesse início de legislatura. 

Ana Paula é a poderosa presidente do Conselho de Enfermagem. Sob seu comando, se tornou a mais poderosa entidade da área da saúde. Tudo sobre enfrentarem precisa passar na sua mesa, desde a contratação de um enfermeiro a montagem de uma clínica de vacinação. As cooperativas são controladas por ela. 

A vereadora Ana Paula é uma liderança importante e de intensa articulação. Elegeu o marido, Márcio Cruz, vereador. Agora, ocupa a vaga. Precisa pensar um pouco, para não se perder. A Câmara é um território onde se pode atingir a glória, mas os problemas podem estragar o mandato.