segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Banabuiú estreita parceria com o Governo do Estado no setor esportivo

Na última quarta-feira, 17/02, o secretário de Esporte de Banabuiú, Chrystian Aurelio, juntamente com o assessor Inardo de Souza (Pikeno), estiveram em reunião com o secretário do Esporte e Juventude do Ceará, Williams Cabral, apresentando as demandas e projetos do setor esportivo do município. O encontro permitiu estreitar, cada vez mais, os laços de parceria do Governo do Estado junto ao município de Banabuiú.  

A parceria entre estado e município já é possível por meio do Programa Bolsa Esporte. O projeto tem o objetivo incentivar e favorecer o desempenho esportivo dos atletas banabuienses que estão a baixo da linha da pobreza, atendendo crianças, jovens e adultos de 10 a 29 anos que necessitam de apoio financeiro para desenvolverem a prática esportiva.

A ficha de inscrição online para os candidatos interessados encontra-se disponível no site da sejuvi www.esporte.ce.gov.br até o dia 26 de fevereiro. O projeto visa à concessão de bolsas que vão de R$ 160,00 a R$ 175,00, destinadas a atletas e paratletas.

http://intranet.sesporte.ce.gov.br/cearaatleta2020/