sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Pedro França assumirá cadeira na Câmara Municipal de Fortaleza

Pedro França, primeiro suplente do partido Cidadania, irá assumir como vereador nos próximos dias, no lugar do vereador Michel Lins, que assumirá a Regional III.

O neto de Socorro França, Secretaria de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos, sempre foi amante da política, seguindo os exemplos da sua avó. Pedro tem como principais bandeiras: o empreendedorismo, a desburocratização, a educação e o desenvolvimento humano. 

O jovem, de apenas 24 anos, teve uma campanha eleitoral bem atuante, conquistando 3.697 votos. 

“Eu encaro essa missão com muita felicidade. Quero fazer um mandato aberto, um mandato do povo com a participação de todos. Um mandato presente nas comunidades, vivendo a vida das pessoas para poder saber o que cada um enfrenta, pois não adianta querer resolver o problema dos outros se a gente não tem a vivência e experiência necessária para saber os problemas que cada um enfrenta. Então, muitíssimo obrigado. Desejo muita sorte ao prefeito Sarto, desejo muita sorte ao meu amigo Michel nessa nova missão que ele decidiu encarar e aos meus amigos e colegas de partido do Cidadania, digo que podem contar comigo, esse mandato é de todos nós”, ressaltou Pedro.