sábado, 9 de janeiro de 2021

Multiplay vai ofertar 200 vagas de emprego no primeiro semestre em Fortaleza

A Multiplay Telecom, operadora de serviços de telefonia, TV por assinatura e internet banda larga, ofertará, ao longo do primeiro semestre de 2021, cerca de 200 novas vagas de emprego voltadas para as áreas comercial, técnica e de relacionamento com o cliente. Os interessados podem se candidatar por meio do site: https://multiplaytelecom.com.br, clicando na aba "Trabalhe Conosco". Os currículos devem ser cadastrados no período de janeiro a março de 2021. 

Os novos postos de trabalho são consequência da projeção de expansão da companhia. “Estamos dando continuidade ao nosso processo de expansão em 2021 com previsão de atender 100 mil novas residências e, com isso, atender mais de 300 mil pessoas. Neste caso vimos a necessidade de reforçar nosso time de vendas, técnica e nosso call center para continuar prestando um serviço de excelência para nossos clientes”, reforça a diretora de recursos humanos da Multiplay, Regiane Pires.

 Recentemente a Multiplay passou por uma reestruturação na sede da empresa, localizada em Fortaleza, com o objetivo de oferecer mais conforto para o trabalho da equipe. Além do investimento em infraestrutura, a empresa também vem avançando em tecnologia de fibra óptica e seguindo com o plano de expansão e melhoria da qualidade do serviço de internet. A empresa ampliou a rede para áreas até então não atendidas na cidade, estando atualmente em mais de 60 bairros da capital cearense, além de localidades como Caucaia, Eusébio e Maracanaú.