quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Prefeito de Banabuiú coleciona êxitos e muda rumo da cidade

O lema de Banabuiú no Sertão Central é cidade carinho. Mas faz bem lembrar que, até pouco tempo, esse carinho pela cidade estava só no palavreado. A cidade amargava tempos difíceis, até que Edinho Nobre, filho da terra e após se candidatar por cinco eleições seguidas, ganhou em 2016 e começou a mudar o rumo dessa história. 

Edinho colecionou momentos de êxito em sua primeira gestão. Cumpriu 81% do seu plano de governo proposto, beneficiou agricultores e trouxe obras para a cidade, exemplo disso a modernização do Hospital Municipal. Ele começa a entrar na história pelo caminho oposto, fazendo com a cidade exatamente diferente do que fizeram seus adversários: colocá-la no rumo do crescimento e do desenvolvimento. 

Um dos destaques está já pode ser percebido, agora, em dezembro. A gestão de  Edinho Nobre deve injetar na economia mais de R$ 5,6 milhões na economia local. Pagou novembro em dezembro, o décimo terceiro no último dia 15 e deve pagar, até o dia 31, o salário de dezembro. Durante 2017-2020, não houve nenhum dia de salário atrasado.