quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Cetur comemora cinco anos de fundação

O Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio-CE (Cetur) comemorou nesta terça-feira, 15, cinco anos de atuação. Criado com o objetivo de reunir os agentes de turismo, que representam as empresas do segmento, ele trabalha para o planejamento e realização de ações que fortaleçam e desenvolvam o setor no Ceará.

Formado pela presidente Circe Jane Teles da Ponte (Fecomércio-CE / Sindieventos-CE), o vice-presidente Joaquim Cartaxo (Sebrae-CE) e o secretário executivo Marcos Pompeu (Senac-CE), o Cetur é reconhecido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) como sendo um dos mais atuantes conselhos de turismo.

O Conselho é um espaço inovador na interlocução dos empresários do turismo com o Governo, Academia e Sociedade. A partir das suas ações trazendo grandes nomes do turismo ao Estado, pensamentos estratégicos e desenvolvimento de pesquisas inéditas.

“O Cetur comemora cinco anos e para nós, da Fecomércio, é um motivo de muito orgulho. Reconhecido pela CNC como um dos mais atuantes conselhos de turismo, ele atua de forma constante no fortalecimento e desenvolvimento do setor no Ceará, além de ser referência para os próximos conselhos que serão criados. Parabenizo a todos que fazem o Cetur”, destacou o presidente da Fecomércio Ceará, Maurício Filizola.