quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Prefeitura realiza novas sinalizações e garante mais segurança no trânsito de Juazeiro do Norte

A Prefeitura de Juazeiro do Norte,  por meio do Departamento Municipal de Trânsito - Demutran - segue sinalizando vias para proporcionar mais segurança aos condutores e pedestres e menos acidentes.

No bairro Limoeiro, no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida José Bezerra, foi instalado um semáforo. 

No bairro Pio XII, a Avenida Virgílio Távora, entre as Avenidas Humberto Bezerra e Carlos Cruz, recebeu marcas longitudinais, que separam e ordenam as correntes de tráfego, e faixas de pedestre. Esta mesma sinalização ainda foi implementada em frente a diversas escolas das redes pública e privada.

O Demutran também mudou o sentido da Avenida Paulo Maia, a partir da Rua Poeta José Bernardo até a Rua Sargento Josias. O trecho agora é de mão dupla, deixando de ser sentido único. A mudança atende à reivindicação da população, facilitando o acesso entre os bairros Antônio Vieira e Santo Antônio. 

Além disso, segundo o Diretor do Órgão,  José Pedro Cipriano, o Demutran vem sinalizando vias recentemente asfaltadas. O trabalho começou nas Pedrinhas. No decorrer dessa semana devem ser sinalizadas, horizontal e verticalmente, ruas dos bairros Frei Damião,  Antônio Vieira e Jardim Gonzaga.