quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Naumi recebe apoio do diretório municipal do PT

O candidato à reeleição Naumi (PSD) recebeu, nesta quarta-feira (18), apoio integral do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT). A reunião, realizada no Capuan, foi conduzida pelo presidente municipal da sigla, professor Evando, e do vereador reeleito Weibe Tapeba.  

“Cada novo apoio fortalece a nossa missão de cuidar do povo. É esse o momento: de união, objetivando o melhor do caucaiense e a continuidade do trabalho que estamos desenvolvendo no município. O time 55 vai ficando mais forte”, frisou Naumi 55 durante o encontro. 

Presidente do PT Caucaia, professor Evando afirmou que “a declaração de apoio do sindicato foi unânime”. “Foi uma decisão amadurecida e amplamente debatida. Acreditamos no projeto do Naumi neste segundo turno e estamos empenhados nesta vitória”, pontuou. 

“Acreditamos que os movimentos sociais, os povos indígenas e os quilombolas têm no Naumi representatividade. Acredito no seu empenho e me coloco à disposição. Não é apenas um apoio superficial; vamos pra rua fazer campanha”, enfatizou o vereador reeleito Weibe Tapeba. 

SAIBA MAIS 

Naumi 55 lidera a coligação “Caucaia Seguindo em Frente”, que também conta com os partidos PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade e Democratas.