quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Luizianne percorre Fortaleza, em dois dias de live

A candidata do PT à Prefeitura de Fortaleza, Luizianne Lins,  fez um giro pela cidade, atividade que chamou de “13 por todo canto”. 

A candidata iniciou  o percurso entre as duas estátuas de Iracema, situadas na Beira-Mar e na Lagoa de Messejana. Com seu fusca vermelho, acompanhada dos jovens do grupo Suricate, que criaram o perfil  @fuscadalora para apoiar a campanha, e o grupo de artistas criador do perfil @culturaportodacidade, Luizianne entrou ao vivo em seu perfil no Instagram - com retransmissão pelo Facebook e Youtube várias vezes durante a tarde.

A candidata mostrou a diferença entre as duas Fortalezas. Uma cidade rica, que tem sua importância turística, e uma pobre, abandonada pelo governo municipal.

A candidata denunciou o abandono da estátua de Messejana, além do lixo e da poluição da lagoa. Na ocasião, também observou o péssimo estado do pier que foi feito e mantido na sua  gestão à frente da Prefeitura.

Luizianne lembrou que no local era realizada a queima de fogos, durante o réveillon. Hoje, a lagoa está tomada de aguapés, resultado da poluição, e toda a estrutura foi  totalmente deteriorada pelo abandono.

Ela pretende continuar, nesta quinta-feira, seu roteiro pela cidade, com 24 horas de live,  começando às sete horas.