domingo, 11 de outubro de 2020

Professor Anízio faz caminhada no Autran Nunes

Neste domingo (11), Professor Anizio, candidato a prefeito de Fortaleza pelo PC do B, realizou atividades de campanha no bairro Autran Nunes, na periferia de Fortaleza. 

Foram mais de três horas de caminhada pelas ruas do bairro conversando com os moradores e líderes comunitários, apresentando as propostas de campanha ao lado do candidato a vereador local, Pio Cara Legal, morador do bairro e grande liderança. 

Professor Anizio, discursou sobre sua campanha que visa dar um novo olhar para as periferias de nossa cidade e defendeu uma de suas principais propostas para mudar esse cenário que é o PPP, Parceria Pública com a Periferia, fortalecendo o comércio local, gerando renda, emprego e mais oportunidades. 

Anizio também falou sobre temas como saúde, Educação, saneamento e melhores condições de vida para os moradores de nossa cidade. Levantando a bandeira da Educação como ferramenta transformadora, Professor Anizio, falou sobre como a educação foi importante e determinante na sua formação pessoal e como ela pode transformar as periferias de Fortaleza. A Educação gera conhecimento, formação humana, cientifica, oportunidade, emprego, renda e um futuro melhor para todos. 

“O time 65 vem propondo uma Fortaleza mais Humana. Para isso, precisamos tirar nossas periferias da exclusão social. E isso, se faz com implementação de politicas públicas. Nossas periferias têm que se sentirem representadas e atuantes na melhoria social e na construção da cidade mais humana e democrática que tanto sonhamos.” 

“Para uma mudança de verdade, precisamos acreditar e confiar nas pessoas de nossa cidade, e isso se faz olhando olho no olho de cada cidadã e cidadão, ouvindo as suas reivindicações, propondo soluções, mas sem medo”. “Usar colete é fraquejar e se ausentar é compactuar”.