terça-feira, 20 de outubro de 2020

Prefeito Roberto Cláudio acusa candidato de tentar enganar população de Fortaleza

O prefeito Roberto Cláudio (PDT) denunciou, no início da tarde desta terça-feira (20/10), que um candidato a prefeito está tentando enganar o povo de Fortaleza ao falar de obras na área da saúde. Sem citar o nome do candidato capitão Wagner, RC fez a denúncia ao visitar as obras de construção de um anexo no Hospital Frotinha da Parangaba e lamentou que a campanha eleitoral esteja sendo o espaço “em que candidatos querem ludibriar a boa-fé dos fortalezenses com propostas que já estão em andamento ou que já foram entregues pela atual gestão”.

Segundo o prefeito Roberto Claudio, “um candidato está propondo ao povo de Fortaleza reformar Frotinhas e Gonzaguinhas. Só posso imaginar que seja produto do desconhecimento ou do despreparo para governar

Fortaleza. Não quero crer que seja falta de verdade ou de honestidade em reconhecer o que já foi ou está sendo feito pela atual gestão”, afirmou o prefeito, lembrando que “saúde é coisa séria e que precisa ser tratada com verdade e com respeito aos fortalezenses. Estamos aqui para trabalhar, para prestar contas com vocês, para assumir as responsabilidades, mas, sobretudo, para ter compromisso com a verdade e com o futuro da cidade de Fortaleza. Saúde é coisa séria, complexa, difícil, precisa de recurso, de time, experiência, humildade, trabalho, mas principalmente, conhecimento com o que está acontecendo e com aquilo que precisa ser feito”, defendeu.

Além de citar o novo anexo do Frotinha da Parangaba, construído do zero, Roberto Cláudio lembrou que a Prefeitura já entregou a nova ala de enfermarias e o novo Centro Cirúrgico do Frotinha do Antônio Bezerra, a nova ala de enfermarias do Frotinha da Messejana. “E estamos, nesse momento, fazendo toda uma área de Emergência e do novo Centro Cirúrgico do Frotinha de Messejana”, ressaltou.

A Prefeitura de Fortaleza também já entregou a obra completamente nova da Emergência, de Enfermaria e um Centro de Parto Normal no Gonzaguinha da Barra do Ceará. No Gonzaguinha de Messejana, a Prefeitura inaugurou a Casa da Gestante e fez a reforma de toda a parte elétrica para ampliar o atendimento. “E estamos construindo do zero um novo hospital Gonzaguinha do José Walter”, lembrou Roberto Cláudio.

Na área da saúde, o prefeito Roberto Claudio citou, ainda, o Hospital da Criança de Fortaleza, o novo IJF2, as seis UPAs e as quatro Policlínicas, tudo obra iniciada e entregue em seus dois mandatos.

“Portanto, estão prometendo o que já foi feito. Certamente por desconhecimento, por despreparo ou por não conhecer ou não ter a humildade e o compromisso com a verdade de reconhecer o que já foi feito”, concluiu.