terça-feira, 20 de outubro de 2020

Naumi fez campanha em Catuana e Sítios Novos, sertão de Caucaia

Dois distritos de Caucaia receberam o candidato à reeleição Naumi Amorim (PSD). Ele foi recebido em reuniões com apoiadores na Catuana e nos Sítios Novos, acompanhado do candidato a vice-prefeito Eneas Goes e da deputada estadual Érika Amorim. As agendas de campanha buscaram atender às indicações sanitárias estabelecidas pelos órgãos de saúde. 

“Caucaia é um municipío muito diversificado, com uma extensão territorial gigante. Hoje, temos orgulho de falar que levamos melhorias para regiões que antes eram esquecidas, como esses distritos distantes da Sede. É pra continuar esse trabalho de atenção ao povo que conto com o apoio de cada um”, reforçou Naumi. 

“Cada agenda que nos leva até o povo valida a nossa missão de continuar o trabalho que está sendo realizado em Caucaia. E esse trabalho não pode parar”, finalizou Eneas Goes. 

Erisvaldo Rodrigues é morador dos Sítios Novos e fez questão de comparecer ao encontro na sua região. “Na eleição passada eu votei no *Naumi * e não me arrependo de jeito nenhum. Votei e vou votar de novo pra ele continuar trabalhando”, reforçou.