segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Com a presença de Socorro França, Ciro Gomes e Élcio Batista, Pedro França inaugurou comitê


O candidato a vereador pelo Cidadania, Pedro França, recebeu no número 2811, da Av. Santos Dumont, nomes importantes como sua avó, Socorro França (Secretaria de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos), Ciro Gomes, o candidato a vice- prefeito pelo PDT, Elcio Batista e o secretário de turismo, Alexandre Pereira, na inauguração do seu comitê.

“Pedro sempre gostou de liderança, sempre gostou de falar, Pedro tem a minha luta e a minha garra, tenho certeza que ele vai dar continuidade ao meu legado”, ressaltou Socorro França.

O jovem, que é conhecido por ser descomplicado e sem frescura, é um dos nomes mais bem cotados para a renovação na Câmara Municipal de Fortaleza.

“Fiquei impressionado com tantas habilidades do Pedro, como de se comunicar, de utilizar as redes sociais e sua obstinação. Mas o que mais me tocou no Pedro, foi a sua vontade de utilizar o poder  para transformar a vida da nossa cidade”, disse Elcio Batista, durante o seu discurso.

O evento seguiu todos os protocolos de segurança exigidos pelo ministério da saúde, como uso de máscaras, aferição de temperatura e distanciamento social.