sábado, 5 de setembro de 2020

Vitor Valim recebe adesão de 40 lideranças políticas de Caucaia


O deputado  Vitor Valim, pré-candidato à prefeitura de Caucaia pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS),  recebeu  apoio de líderes políticos de diversas regiões do município.

Nesta sexta-feira, 4, pré-candidatos a vereadores na cidade pelo Partido Republicanos (PR) e pelo PROS, estiveram presentes em um encontro, no Centro de Caucaia, que reuniu mais de 40 lideranças políticas.

Vitor Valim e o deputado federal de Caucaia, Deuzinho Filho, que também é pré-candidato a vice no município, conduziram o encontro que tratou sobre a atual situação política e econômica da cidade.

Compondo a mesa de debate, também, estavam a vereadora do Republicanos, Dona Célia, conhecida popularmente como Dona Flor,  e os vereadores Evandro Maracujá (PROS), Ratinho Cabral (Avante) e Mickauê (PP).

Durante discurso, Valim reforçou que Caucaia não pode estagnar ainda mais e para lutar contra o atual descaso da gestão conta com a parceria de políticos comprometidos e compromissados com o povo. Acrescenta que o município precisa entrar no prumo. Adianta, ainda, que já na próxima segunda-feira, 7,  quer visitar os pré-candidatos a vereadores nas comunidades onde moram, com o intuito de sondar as principais necessidades da população.

A convenção que oficializa a candidatura de Vitor Valim a prefeito de Caucaia e o vice, Deuzinho Filho, está marcada para o dia 15 de setembro de 2020, às 16h, no Centro de Vida Irmã Maria Consolata, que fica na Rua Coronel Correia, 2882 - Pabussu, Caucaia. O evento será presencial e com presença limitada de participantes.

A coligação de Valim e Deuzinho é de centro, busca o diálogo com partidos de direita e esquerda. Os candidatos são a favor da família, pelo que é certo e dentro da legalidade.