quarta-feira, 16 de setembro de 2020

“Tauá pode mais”: coligação PP-PSC oficializa Dr. Edyr para prefeito e Cecília do Carlos Windson a vice


PP e PSC de Tauá oficializaram os nomes de Dr. Edyr para prefeito e Cecilia do Carlos Windson a vice, em convenção presencial e virtual conjunta, realizada, nesta quarta-feira,16, na sede da AABB.

No encontro, ficou definido que a coligação para eleição majoritária será denominada “Tauá pode mais”. Os convencionais Progressistas, por sua vez, homologaram, ainda, a chapa proporcional, com um total de 20 candidaturas a vereador.

A oposição de Tauá chega unida ao pleito de 2020, com o objetivo de reeditar o feito vitorioso na eleição municipal de 2016.

Em sua liderança, puxada pelos grupos políticos do deputado Audic Mota (PSB), irmão de Dr. Edyr, e do ex-prefeito Carlos Windson (PSC), esposo da candidata a vice Cecília, o encontro da coligação registrou prestígio e receptividade.

O evento contou com participação direta virtual do secretário estadual de Cidades, Zezinho Albuquerque, e do deputado federal e presidente estadual do Progressistas, AJ Albuquerque, bem como a presença do deputado federal Eduardo Bismarck (PDT).