sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Rede D'Or São Luiz chega a Fortaleza


Referência na região Nordeste, o Hospital São Carlos foi adquirido pela Rede D'Or São Luiz. Com 32 anos de existência, essa instituição conta com 130 leitos e importante estrutura para atender casos de alta complexidade. Dispõe de experiente corpo clínico, oito salas de cirurgia, 28 leitos de UTI e um Centro de Hemodinâmica, com seis leitos.

Os atuais proprietários, Francisco Monteiro de Castro Júnior e José Wilson Meireles da Trindade continuarão no negócio com 25% e seguirão à frente da instituição.  "A vinda da Rede D'Or será muito importante para fortalecer o Hospital com recursos tecnológicos, humanos e de pesquisa", destaca Wilson Meireles.  Já seu sócio Francisco Monteiro, ressalta que "a região Nordeste vem se destacando no cenário da saúde do país,  atraindo investimentos e parcerias".

"Essa aquisição reafirma nosso compromisso de longo prazo com as comunidades onde atuamos e com uma medicina de alta performance", afirma Paulo Moll,  presidente da Rede D'Or,  maior rede privada de hospitais do país.