terça-feira, 25 de agosto de 2020

Progressistas forte no Ceará


O deputado federal AJ Albuquerque cumpre agenda de reuniões no Estado do Ceará. Em Fortaleza, na nova sede do Partido, ele trata das projeções para as eleições que se aproximam.

Antônio José é presidente da sigla no Estado. Vem realizando encontros de articulação político-partidária, recebendo aliados e pré-candidatos da capital e de todas as regiões do interior cearense.

Uma das forças mais atuantes da representação cearense no Congresso Nacional, o parlamentar tem se dedicado à prioridade dos encontros com lideranças dos municípios, acolhendo as demandas e mais urgentes solicitações para o desenvolvimento das regiões.

AJ Albuquerque tem realizado sólido e dinâmico trabalho na Câmara Federal, consolidando-se como um dos mais expressivos nomes em ascensão no cenário político brasileiro. Atual vice-presidente nacional dos Progressistas, tem mobilizado, também, uma agenda atuante para o crescimento e fortalecimento da sigla.

Nas reuniões que iniciaram esta semana, estiveram presentes o vereador Luciano e Renan Pinheiro, do município de Horizonte, o prefeito Marcondes, do município de Choró, as vereadoras Raquel e Rosimeire, de Morada Nova; o prefeito Chico Abreu, de São Luís do Curu; vereador Benigno Júnior, de Fortaleza; o prefeito Almir, de Itatira; Antônio José Mota, coordenador estadual do DNOCS, e líderes políticos de Itapajé, como Elihu e Sávio Bastos; de Morada Nova, Perseu, e de Senador Sá, Bel Jr.

Em suas considerações sobre a atual agenda, o deputado AJ Albuquerque destacou: “É sempre uma honra receber as lideranças políticas dos nossos queridos municípios.” AJ ainda enfatizou o seu compromisso de trabalho, afirmando: “Contem comigo, para trazermos ainda mais melhorias ao povo cearense”.