quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Licitação para construção da Barragem do Lago de Fronteiras é publicada


O deputado federal Junior Mano comemorou a publicação, no Portal de Compras do Governo Federal, do aviso de licitação para a contratação da empresa que irá executar o restante das obras de construção da Barragem do Lago de Fronteiras, no Rio Poti, município de Crateús.

A publicação no site oficial acontece duas semanas após a visita do parlamentar à sede do Dnocs, em Fortaleza. Na ocasião, em que se reuniu com o diretor geral, Fernando Leão, o diretor de Estrutura, Gustavo Canuto, e o diretor do Ceará, Antônio José Mota, Júnior Mano destacou que o processo licitatório para a retomada da obra, no Sertão de Crateús, já estava em um estágio bem avançado.
O deputado reforçou que a Barragem do Lago de Fronteiras continua como uma das prioridades do mandato. “Vamos manter nossa atuação firme no combate a estiagem, buscando ações voltadas para solucionar os problemas hídricos da região. Essa barragem representa a redenção dos Sertões de Crateús.”

A entrega das propostas começou na quarta-feira (12) e a abertura dos documentos está prevista para acontecer no dia 22 de setembro.