sábado, 8 de agosto de 2020

Hotel Parque das Fontes reabre, com condições especiais para turistas e cearenses


Com todos os protocolos de higienização e segurança, o Hotel Parque das Fontes, localizado na Praia das Fontes, em Beberibe, retoma suas atividades na segunda-feira,10.

Darlan Leite, proprietário, preparou facilidades para temporada. Dentre as iniciativas, estão o parcelamento das estadias em até 8 vezes no cartão de crédito ou o desconto para pagamentos à vista via depósito bancário, além do congelamento de tarifas para quem já quiser comprar pacotes, mas ainda não tiver uma data definida para a viagem.


Todos os clientes que já tinham reservas e não viajaram, em razão da pandemia, podem fazer a remarcação sem custo.

Outra grande vantagem que está sendo ofertada nesse momento de preparação para a reabertura é o Late Check-out, em que os hóspedes poderão deixar sua acomodação até 15h, com a possibilidade de desfrutar do almoço nos restaurantes do local sem custo, uma vez que o hotel trabalha com o sistema all inclusive.

“Essa condição é especialmente vantajosa para quem vai pegar a estrada de volta para casa, principalmente para os residentes no Ceará ou nos municípios dos estados vizinhos, como Mossoró. A ideia é que o nosso cliente curta ao máximo a experiência de passar uns dias no Hotel Parque das Fontes”, reforça Talita Leite, gerente comercial.