quinta-feira, 6 de agosto de 2020

André Figueiredo media 9ª edição do “Proseando”, com representantes de Nova Russas, Santa Quitéria, Independência e Tamboril


A prosa virtual com o povo cearense continua! Na próxima sexta-feira (7), às 10h, o deputado federal André Figueiredo fará mais um bate-papo com lideranças cearenses. Veiculada pelo Facebook e YouTube, o programa desta semana contará com a presença do presidente do PDT de Nova Russas, Gonçalo Diogo; do presidente do PDT de Santa Quitéria, Fabiano Lobo; do presidente do PDT de Independência, Valterlin Coutinho e do ex-vereador de Tamboril, Venceslau Torres.

O programa, no formato virtual, busca reaproximar os representantes dos municípios para tratar sobre as ações feitas nos municípios para o combate à Covid-19 e outros assuntos.

O “Proseando”  vem trazendo, nos intervalos, algumas inserções de personagens cearenses com o intuito de exaltar e valorizar a cultura local. Já marcaram presença o poeta Rodolfo, o sanfoneiro e xodó cearense, Kayro Oliveira, o presidente do Movimento Cultural Darcy Ribeiro, Roberto Viana, a sanfoneira Mariana Cavalcante, o artista Ricardo Black e o poeta Joás Rodrigues.

Convidados:

Gonçalo Diogo – presidente do PDT de Nova Russas
Fabiano Lobo – presidente do PDT de Santa Quitéria
Valterlin Coutinho – presidente do PDT de Independência
Venceslau Torres – ex-vereador de Tamboril