terça-feira, 4 de agosto de 2020

1º Seminário Virtual do PSD Ceará debate eleições municipais 2020


O 1º Seminário Virtual do PSD - Eleições Municipais 2020 - será realizado próximo dia 7 de agosto, das 8h às 12h, com o melhor do contexto eleitoral e irá permitir um engajamento de todas as regiões do estado.

A conferência magna será com o ex-vice-governador do Ceará, presidente estadual do PSD Domingos Filho e o relator-geral do Orçamento da União, deputado federal Domingos Neto, que discursarão sobre o tema: Estratégia Eleitoral para Disputa sem Coligação Proporcional - Cálculo de Quociente e Sobras Eleitorais.

O primeiro painel será sobre a participação feminina – Mulher: Seu Lugar também é na Política – com a presidente estadual do PSD Mulher e deputada estadual, Erika Amorim, que ressalta a atuação no Legislativo e a deputada estadual, Patrícia Aguiar, reforça a importância da Mulher no Executivo.

O seminário abordará eixos temáticos de grande relevância como: Financiamento Público de Campanha, Modelo de Campanha Eleitoral Digital e Prazos, Desincompatibilização e Vedações Eleitorais. O evento é direcionado aos que disputarão o pleito eleitoral 2020 pela legenda e terá como palestrantes os parlamentares e assessores da sigla.

Para Domingos Filho, o ano de 2020 já sinaliza um resultado positivo para o PSD. O partido é o 2º maior do estado com 36 prefeitos, 15 vice-prefeitos e centenas de vereadoras e vereadores. “A adesão à agremiação de inúmeras lideranças revela a credibilidade no trabalho nos últimos anos. Hoje, a sigla vai para a disputa eleitoral com candidatos majoritários a prefeitos em mais de cem municípios, vice-prefeitos em outras 30 cidades e vereadores em quase todos os municípios cearenses. Vamos participar de disputas eleitorais democráticas com outros partidos políticos, respeitando o direito da participação das demais legendas e agradecendo o voto de confiança dos candidatos que escolheram o PSD como opção para a militância política e a disputa eleitoral. Juntos, vamos lutar e trabalhar para a vitória”. Afirmou