terça-feira, 9 de junho de 2020

Secretaria da Saúde informa mais dois óbitos por coronavírus em Juazeiro do Norte


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, informa que foram confirmados mais dois óbitos por coronavírus no município. Trata-se de um homem, de 83 anos, sem comorbidade; e um homem, de 71 anos, também sem comorbidade. Os óbitos ocorreram nos dias 02 de junho e 09 de junho, respectivamente.

Até a tarde desta terça-feira (09), o Município notificou 3.678 pacientes, dos quais 41 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 2.899 casos descartados e 738 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 16 hospitalizados, 367 em isolamento domiciliar, 328 que já estão recuperados, e 27 óbitos. 

A população precisa adotar todos os cuidados preventivos para barrar o avanço da transmissão, como uso de máscara e a higienização correta das mãos. Os pacientes em isolamento domiciliar devem seguir todas as orientações repassadas pelos profissionais de saúde e cumprir o período de 14 dias de isolamento.

A Prefeitura Municipal segue desenvolvendo, diariamente, ações de enfrentamento à pandemia, ampliando estruturas de atendimento aos pacientes e reforçando a necessidade de dar continuidade ao isolamento social.