terça-feira, 26 de maio de 2020

Emilio Ribas Medicina Diagnóstica conta, agora, com megaunidade de atendimento no Shopping Iguatemi

O Emilio Ribas Medicina Diagnóstica anuncia a abertura de sua mais nova unidade de atendimento no Shopping Iguatemi, em Fortaleza. A megaunidade, com mais de 900 metros quadrados, já está em funcionamento, e o atendimento ao público acontece de segunda à sábado, das 7 da manhã às 17 horas.

O novo espaço reunirá serviços de Medicina Laboratorial com área exclusiva para atendimento pediátrico, além de serviço de atendimento com hora marcada. E a partir do mês de junho, serão oferecidos exames de diagnóstico por imagem, com a melhor e mais avançada tecnologia do mundo, além de equipe médica altamente qualificada.

“O Emilio Ribas - Iguatemi será um moderno e completo centro de Medicina Diagnóstica, no qual o cliente terá à disposição, além de exames laboratoriais, exames de diagnóstico por imagem com equipamentos de alta tecnologia, além de um qualificado corpo médico. A nossa missão é oferecer serviços de Medicina Diagnóstica com confiabilidade e excelência, sempre prezando por conforto, segurança e comodidade do cliente”, explica Dra. Rachel Petrola, Diretora Médica do Emilio Ribas Medicina Diagnóstica. 

Drive-thru para coleta de exames laboratoriais

A nova sede conta também com o serviço de drive-thru para coleta de exames laboratoriais. A novidade fica no estacionamento do Iguatemi, próximo à Capela. O novo sistema que possui a mesma qualidade, excelência e segurança do Emilio Ribas proporcionará maior comodidade e agilidade aos clientes. 

O drive-thru funcionará das 7h às 14 horas, de segunda à sábado. O serviço funcionará para exames em geral, inclusive testes sorológicos de Covid-19.