quinta-feira, 30 de abril de 2020

Presidente da OAB/CE sofre críticas severas da classe


O descontentamento é geral com Erinaldo Dantas no meio dos advogados. O Presidente da OAB/CE tem se notabilizado por fazer propaganda do que não existe, não existem ações em prol da advocacia. 

Os advogados perguntam, e o pagamento da anuidade, será abatido? Não. Nada tem sido feito pela OAB/CE para auxílio aos advogados, e é porque a OAB/CE já recebeu a astronomica quantia de R$600.000,00 do Conselho Federal para empregar em ações contra o Coronavírus, não se sabe como vai gastar o valor, porque não se tem conhecimento de qualquer campanha para os advogados. Há inúmeras reclamações sobre expedição de alvarás, mais uma propaganda enganosa que consta nas redes sociais da OAB-CE, pura falácia.

Está na hora de Erinaldo se preocupar com o próprio jardim. Vale lembrar que Erinaldo está rompido com Marcelo Mota, ex Presidente da OAB/CE e atual Conselheiro Federal, com os Presidentes da Caixa de Assistência da OAB e da Escola da Advocacia, respectivamente Sávio Aguiar e Andrei Aguiar, e que por conta disso não faz os repasses estatutários devidos, como nítida medida de sufocar as entidades.

O isolamento de Dantas é tamanho que até mesmo com sua diretoria está rompido, não existindo sequer reuniões de diretoria e do conselho seccional.

Nos bastidores, há quem fale já de impeachment, seria algo inédito.