terça-feira, 31 de março de 2020

TCE Ceará disponibiliza contatos para dúvidas gerais e demandas urgentes

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará divulga números de telefones e e-mails para envio de solicitações gerais, a serem atendidas pela Ouvidoria. As mensagens devem ser encaminhadas por meio dos telefones 0800 079 666 e (85) 3212.2222 ou para o e-mail ouvidoria@tce.ce.gov.br.

Já as demandas urgentes devem ser enviadas para a Secretaria de Serviços Processuais, por mensagem via WhatsApp para o número (85) 3218.1176 ou para o e-mail secretariaservicosprocessuais@tce.ce.gov.br. Estes são os canais para dirimir dúvidas sobre ofícios, cautelares do TCE Ceará e outras relacionadas. 

A medida visa dar continuidade às atividades essenciais do Tribunal, a partir da assinatura da Portaria n° 186/2020, pelo presidente do TCE Ceará, conselheiro Valdomiro Távora, no último dia 20 de março. A Portaria segue o Decreto do Governador do Ceará, considerando a necessidade de reduzir as possibilidades de contágio do Coronavírus, causador da COVID-19, e intensificando as medidas para enfrentamento da infecção, bem como as ações de caráter temporário por parte do TCE Ceará, a fim de mitigar os riscos de contrair a nova doença.

Estão mantidos os serviços essenciais e realizados julgamentos por meio das Sessões Virtuais do Plenário e das Câmaras.