segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Morre Tadeu Nascimento uma inteligência do jornalismo


O jornalista Tadeu nascimento não resistiu aos problemas de saúde e morreu aos 74 anos. As causas da sua morte levará com ele. Não se sabe ao certo se morreu por conta de um AVC ou de um acidente automobilístico. Tadeu investigará onde estiver esses fatos, ele sempre foi assim, intuitivo, sagaz, investigador, sem medo. 

Ao lado do genial Tancredo Carvalho criou a linha de programas policiais que lhe garantiu o título de dono da maior audiência da história da TV do Ceará. Tadeu Nascimento foi convencido a entrar na política, o que só lhe garantiu insucessos depois. Conquistou um mandato de vereador. Tentou ser prefeito de Maracanaú no auge do sucesso, perdeu a eleição, o grande emprego com altos salários. 

Tadeu virou psicólogo,  compreender as pessoas e o mundo era sua forma de olhar as coisas. Ele partiu! Vai ficar sua história na vida de muitas famílias, a sua em especial e eu agradeço por ter tido a oportunidade de trabalharmos juntos. Era um bom repórter, bom editor e tinha um texto marcante. O Ceará perdeu um grande jornalista.