sábado, 8 de fevereiro de 2020

AL divulga nesta segunda resultado de seleção para projeto com crianças autistas    


Os nomes dos profissionais aprovados no processo seletivo simplificado para o projeto Mundo Azul da Assembleia Legislativa, de atendimento a crianças com autismo, serão divulgados nesta segunda-feira (10/02), a partir das 12h, no site da AL. Os 38 candidatos aprovados serão anunciados seguindo a ordem de classificação para assumir a respectiva função, que é de livre nomeação e exoneração.

Segundo a coordenadora do projeto Mundo Azul, Aline Azevedo, após a divulgação do resultado, a equipe de recursos humanos da AL vai entrar em contato com os profissionais aprovados para dar o suporte na contratação.
A segunda etapa do processo seletivo, que consistiu em entrevistas com os candidatos, foi realizada nos dias 6 e 7 de fevereiro.

No total, o projeto dispõe de 38 vagas. As oportunidades são para assistente social (2), educador físico (2), enfermeiro (1), fisioterapeuta (2), fonoaudiólogo (6), médico neuropediatra (1), médico pediatra com especialidade em Homeopatia (1), médico psiquiatra infantil (1), musicoterapeuta (2), psicólogo (8), psicopedagogo (4), terapeuta ocupacional (6) e nutricionista (2).

A seleção tem validade de um ano a partir da data de publicação da homologação do resultado final e pode ser prorrogada por mais um ano.

O projeto Mundo Azul será um Centro de Referência do Transtorno do Espectro Autista (TEA) e terá foco no atendimento de crianças e adolescentes com transtorno do espectro autista (TEA), com as múltiplas abordagens necessárias para o desenvolvimento psicomotor.

Os serviços acontecerão em espaço no 5º andar do anexo II da AL, que já conta com mobiliário, equipamentos e recursos terapêuticos fundamentais para o atendimento de qualidade.Eu