O senador Cid Gomes, presidente do PDT no Ceará, era um dos três governadores presentes à solenidade que homenageou o ex-governador Beni Vera. Ele teve seu nome colocado no maior túnel de Fortaleza, que tem 56 metros e fica no Papicu, iniciando a Via Expressa.
Tasso, Beni Veras, Ciro e Cid têm algo em comum. São integrantes de uma geração que mudou práticas e costumes de governar o Ceará. O foco é a gestão. Tasso montou um projeto de reforma do Estado, Beni construiu plataforma para atrair negócios, Ciro trouxe as maiores empresas, Cid revolucionou a educação, saúde e turismo. Camilo continua a obra de todos, com sucesso.
O prefeito Roberto Cláudio aproveitou bem a oportunidade ao juntar todos e construir uma aventura para ser lembrado no futuro. Cid valorizou muito o encontro: “Beni Veras foi um governador que deixou um legado para nosso Estado. A união e a construção de um projeto de longo prazo estão possibilitando que o Ceará se destaque e siga avançando. A presença de todas as lideranças mostra que estamos no caminho certo”, escreveu Cid Gomes. Tasso, Ciro e Cid estão mais próximos.