terça-feira, 1 de outubro de 2019

Antônio Henrique leva a Câmara para a Praça do Ferreira, no Dia do Vereador


Em comemoração ao Dia do Vereador, celebrado nesta terça-feira, 1º, a Câmara Municipal de Fortaleza realiza a transmissão de sua sessão plenária, na Praça do Ferreira.

Um grande telão permitirá que a população conheça um pouco mais do trabalho legislativo. A Casa vai oferecer também prestação de serviços e distribuição de materiais informativos sobre projetos, campanhas e publicações institucionais.
Os vereadores estarão presentes na Praça, ouvindo a população das 8h30 às 09h30, horário que antecede a sessão. O evento ocorre das 8h às 14h e tem como objetivo levar ao cidadão todas as informações sobre o dia a dia do vereador, seu papel na sociedade, os canais de comunicação e os tipos de atendimento ofertados por meio da Central da Cidadania. 
Havera atendimentos da Sala do Empreendedor, do Escritório de Direitos Humanos Dom Aloísio Lorscheider, da Ouvidoria e Autarquia Municipal de Trânsito (AMC).