segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Walter Cavalcante visita Ministérios em busca de recursos e projetos para municípios cearenses


O deputado estadual Walter Cavalcante (MDB) encontra-se hoje, 30, em Brasília, acompanhado de seu chefe de gabinete Diego Martins. Na capital federal, Walter percorre alguns Ministérios em busca de projetos e recursos para o estado do Ceará. Pela manhã, o parlamentar visitou os Ministérios da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações e o da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. 

No Ministério do Abastecimento, Walter Cavalcante participou de uma reunião com o assessor especial da pasta, o ex-deputado federal Danilo Forte e confirmou participação no lançamento do programa AgroNordeste, que ocorrerá nesta terça-feira, 1º de outubro, no Palácio do Planalto, às 17 horas.

Já no Ministério da Ciência e Tecnologia, o deputado participou de um encontro com o Secretário de Radiodifusão, Elifas Chaves Gurgel do Amaral. Walter tratou sobre a liberação de uma rádio comunitária para o município de Trairi.

O parlamentar participou ainda de uma reunião com a coordenadora da Assessoria Parlamentar do Ministério do Turismo, Maria Sônia. Na ocasião, tratou sobre a liberação de recursos da ordem de R$ 2 milhões, oriundo de uma emenda do ex-senador Eunício Oliveira, para a requalificação e urbanização do estuário do Rio Ceará.

No decorrer da semana, Walter visitará outros ministérios, dentre eles o da Saúde,  quando tratará da liberação de recursos para a implantação de uma UTI para o município de Crateús.