segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Sarto grava vídeo parabenizando Acopiara através do médico Dr. Vilmar e mensagem faz sucesso entre moradores do município



O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Sarto, gravou um vídeo parabenizando Acopiara pelos seus 98 anos de emancipação política. Até aí tudo bem! Só que o presidente Sarto fez a saudação através do médico Dr Vilmar, formalizando oficialmente a pré-candidatura do correligionário e amigo do PDT que pretende retorna ao comando da cidade. Vilmar foi prefeito até 2016. O sinal dado por Sarto viralizou em todos os celulares dos moradores impulsionado por correligionários. Ficou claro que a Assembleia e o Abolição querem Dr. Vilmar de volta ao cargo.

Dr. Vilmar governou o município de Acopiara, fez uma grande gestão. Manobras políticas e fack News(mentiras) nascredrs sociais. . Ele foi derrotado por pouco mais de 290 votos. Uma das surpresas  no pleito municipal de 2016. O mesmo aconteceu em Tauá e Iguatu, hoje cidades destruídas por péssimas gestões.