segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Lar Amigos de Jesus Promove Café com Gratidão no Ginásio Paulo Sarasate 

A Associação dos Missionários da Solidariedade, Lar Amigos de Jesus promoverá amanhã, dia 1º de outubro, um café da manhã especial. Chamado de Café com Gratidão, ele ocorrerá em alusão ao Mega Bazar da instituição no Ginásio Paulo Sarasate.  

A ação visa conscientizar as pessoas sobre a importância do apoio às crianças que sofrem com câncer e outras doenças. Participarão do encontro os pequenos assistidos pela entidade. Os embaixadores do projeto também serão homenageados no evento, além da participação especial de artistas e humoristas locais, entre eles a comediante Luana do Crato.  

O Mega Bazar será realizado nos dias 1, 2 e 3 de outubro. Colocará à disposição mais de 50 mil peças de roupas vendidas à preço de fábrica da marca cearense Handara Lover’s. A entrada é gratuita.  

O objetivo é arrecadar fundos para a construção do galpão da sustentabilidade do Lar Amigos de Jesus. Além do espaço sustentável, os recursos serão destinados à compra de máquinas necessárias para os serviços de triagem e prensa dos materiais.  

Medula óssea 

O cadastro para doação de medula óssea é outra ação prevista para os dias 1, 2 e 3 de outubrono Ginásio Paulo Sarasate. O Hemoce irá disponibilizar uma sala para preenchimento da ficha e coleta de sangue de 8h às 12h.  
Para doação da medula óssea, qualquer pessoa saudável entre 18 e 55 anos pode realizar o procedimento. Os critérios seguidos, na maioria das vezes, são os mesmos utilizados para doação de sangue. É imprescindível estar em boas condições, não ser portador de doenças infecciosas crônicas, entre outros. 

O Bazar 

Todas as 50 mil peças disponíveis no Mega Bazar Lar Amigos de Jesus serão comercializadas com preço de fábrica, com blusas a partir de R$ 29,00 e calças jeans Handara a partir de R$ 69,90. Contará com tendas separadas por numeração, consultoras de moda, música ao vivo durante os três dias e segurança. 

Os visitantes poderão escolher entre peças masculinas e femininas. O pagamento será realizado em dinheiro e cartão de crédito, com a opção de parcelamento em até três vezes. De acordo com a organização, os estoques passarão por reposição todos os dias.