sábado, 31 de agosto de 2019

Secretário Mauro Albuquerque atende reivindicação do Sindicato dos Agentes Penitenciários e prepara a entrega de 1.750 armas



Os Agentes Penitenciários do Estado do Ceará serão contemplados em mais uma demanda negociada pela diretoria executiva do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE). O acautelamento de pistolas para todos os agentes foi uma das primeiras demandas negociadas com o secretário Mauro Albuquerque que, após ouvir os argumentos apresentados pelos diretores do sindicato da categoria, reconheceu a importância do encaminhamento e atendeu ao pedido. 

Com isso, a Secretaria de Administração Penitenciária - SAP recebeu, nesta semana uma remessa de 1.750 PISTOLAS CALIBRE . 40 - MODELO TH DA TAURUS que serão acauteladas para os agentes. Também foram adquiridas 700 espingardas PUMP MILITARY que já estão disponíveis para uso em serviço e, entre os meses de setembro e outubro a SAP receberá 2.000 pares de algemas, 491 coletes, 100 fuzis t4, marca TAURUS e 80 escudos.