sábado, 31 de agosto de 2019

Licitação para Reforma do Mercado Senhora Santana será realizada nos próximos dias



O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, anunciou que em breve estará sendo iniciado o processo de licitação para a reforma do Mercado José Teófilo Machado - Senhora Santana. 

O Prefeito fez o anúncio durante entrevista em rádios locais, destacando o projeto e sua importância no contexto de comercialização e valorização desses espaços na cidade. 

Durante a atual administração o mercado passou por uma grande conquista, por sair da administração da SR Empreendimentos para retornar ao Município. Com isso, o Prefeito destaca a valorização do espaço, que atualmente conta com infraestrutura precária, sem espaços adequados e que possibilitem melhor condição de comercialização e se torne mais atrativo para o consumidor.

Serão pensados espaços ordenados, com produtos específicos para cada área, além de local amplo para praça de alimentação, acessibilidade e estacionamento. O mercado, conforme o prefeito, está na área mais privilegiada comercialmente da cidade, na Rua São Pedro, e deve se tornar local de referência para toda a região.


O Prefeito Arnon Bezerra destaca os grandes investimentos que estarão sendo realizados na cidade em projetos que favorecem consideravelmente diversas áreas como o turismo, esporte, economia, cultura e o social, com geração de novos postos de trabalho, a exemplo do teleférico que liga o Centro da cidade ao Horto, e a Reforma do Romeirão, transformando-o em Arena. A demolição do estádio já foi iniciada.