Elmano de Freitas estará no Sertão Central na próxima sexta-feira (26). A principal agenda será em Quixeramobim. O governador assinará a ordem de serviço para a construção da estrada que liga a sede do município ao distrito de Belém, além da autorização para a implantação do Distrito de Saúde, onde funcionará a Faculdade de Medicina. Elmano também visitará as obras do Porto Seco José Dias Macêdo.