segunda-feira, 22 de junho de 2026
Cirilo Pimenta despachou com Elmano
O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, receberá na sexta-feira, 26 de junho, o governador Elmano de Freitas. Na agenda estão entregas de obras, assinatura de ordens de serviço e visita às obras do Porto Seco. Cerca de três mil pessoas do Sertão Central são aguardadas para o evento, considerado um dos maiores da região neste ano. A visita também marcará o retorno de Manoela Pimenta às atividades políticas após o nascimento de Joaquim, neto de Cirilo Pimenta.
