quarta-feira, 24 de junho de 2026

Acaraú vai ganhar primeiro Centro Administrativo do litoral oeste


A prefeita de Acaraú, Ana Flávia Monteiro, vai entregar o maior Centro Administrativo Municipal, no próximo sábado, 27/6, com a presença do governador Elmano de Freitas. 

A obra foi viabilizada através do deputado Robério Monteiro e de uma parceria com o Governo do Ceará. 

A prefeita Ana Flávia lançou um vídeo, mostrando o prédio pronto e já mobiliado para receber gestores de todas as secretarias. O vídeo tem o hino da vitória.

.