A prefeita de Acaraú, Ana Flávia Monteiro, vai entregar o maior Centro Administrativo Municipal, no próximo sábado, 27/6, com a presença do governador Elmano de Freitas.
A obra foi viabilizada através do deputado Robério Monteiro e de uma parceria com o Governo do Ceará.
A prefeita Ana Flávia lançou um vídeo, mostrando o prédio pronto e já mobiliado para receber gestores de todas as secretarias. O vídeo tem o hino da vitória.