A Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Ceará, por meio da Comissão de Direito Sindical e em parceria com a ESA-CE, realizará o VIII Congresso de Direito Sindical nos dias 28 e 29 de maio, no auditório da Ordem cearense.
O evento reunirá especialistas, advogados e sindicalistas para debates sobre temas atuais, como pejotização, reforma administrativa, fim da escala 6x1 e saúde mental no ambiente de trabalho.
A presidente da OAB-CE, Christiane do Vale Leitão, destacou que o congresso se consolidou como referência no debate sobre relações de trabalho e direitos sociais. Já o presidente da Comissão de Direito Sindical, Paulo Henrique de Oliveira, ressaltou a importância do evento para ampliar o debate sobre temas atuais do Direito Sindical.
