terça-feira, 26 de maio de 2026

Fernanda Pessoa aprova sessão solene dos 100 anos de Adauto e Humberto


A deputada federal Fernanda Pessoa, que mantém amizade com a família Bezerra, participará da inauguração da rotatória em homenagem aos irmãos juazeirenses Adauto Bezerra e Humberto Bezerra de Menezes.

Fernanda Pessoa aprovou para o dia 16 de junho, às 9 horas, sessão solene no plenário da Câmara dos Deputados em comemoração ao centenário de nascimento de Adauto e Humberto, que eram irmãos gêmeos e governadores do Ceará.

“A solenidade será um momento de reconhecimento à trajetória e à contribuição dos homenageados para a história política e social do Cariri, do Ceará e do Brasil”, declarou a deputada Fernanda Pessoa, filha do ex-deputado Roberto Pessoa, conhecido como embaixador do Padre Cícero.


.