O prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, esteve no Instituto Dr. José Frota (IJF) para visitar a jovem Ana Clara, vítima de uma grave tentativa de feminicídio em Quixeramobim. Ela teve as mãos decepadas e passou por uma delicada cirurgia de reimplante. O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, acompanhou a visita.
Evandro destacou o trabalho da equipe médica do IJF: “Visitei na tarde de hoje a jovem Ana Clara, natural de Quixeramobim, que teve as mãos decepadas numa grave tentativa de feminicídio. Graças a Deus e ao trabalho dos profissionais do Instituto Dr. José Frota (IJF), ela teve as mãos reimplantadas por meio de uma cirurgia delicadíssima, com mais de 12 horas de duração e mais de 15 profissionais envolvidos.”
O prefeito também ressaltou que o IJF é referência nesse tipo de procedimento e realiza, em média, quatro cirurgias de reimplante por mês. O agressor foi preso.
